top of page

Sobre o meu percurso

Marketing 

Frequentei o curso profissional de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade na Escola Secundária Augusto Cabrita. Desde então sempre pensei que a minha área fosse marketing, até que comecei a fazer os primeiros logótipos e rabiscos para futuros folhetos e cartazes, e soube que nascera um bichinho pelo design gráfico. 

Design

Candidatei-me para a licenciatura de Design na Universidade Lusófona de Lisboa, que frequentei durante 2 anos. Foi lá que desenvolvi a fotografia e o design gráfico, e com ele apaixonei-me por design de imobiliário. Neste momento estou à espera de aprovação na Faculdade de Arquitetura para continuar a seguir o meu sonho. 

A minha área propriamente dita sempre foi design gráfico, tendo sido aprofundadas questões de branding no 2º ano da faculdade, estando preparada para realizar logótipos, slogans, cartões de visita, convites, postais, cartazes, folhetos e tudo o que precisas para iniciar ou divulgar o teu projeto. 

 

Fotografia

Sempre adorei fotografia. De máquina na mão sempre que posso, retrato a simplicidade de tudo o que existe. Acredito que é algo mais do que dizem ser. E, para mim, ela dá-me a liberdade de observar realmente, e em tempo que pára, tudo o que acontece à minha volta. Aprendi a abrir a mente face ao que me rodeia. Tudo tem uma história para contar, tudo tem um pormenor que não vimos antes, e que ao observarmos bem conseguimos admirar o que antes não estava à primeira vista - não será assim com tudo na vida?
Estudei fotografia analógica na faculdade - e foi uma das minhas melhores descobertas - adorei cada processo e não me importava de fazer aquilo para o resto da vida. Do telemóvel, à máquina analógica instantânea da Fujifilm Instax que me deram nos anos e à máquina digital da Canon adquirida (finalmente) recentemente - retiro do mundo tudo o que vejo e que vale a pena recordar. Para agendares uma sessão poderás fazê-lo aqui. 

Escrita e criação de conteúdo 

Sempre estive muito ligada à escrita, e foi este ano que comecei a gerenciar um blog com textos de minha autoria que podes encontrar aqui. Hoje em dia frequento muito workshops de escrita criativa, e estou preparada para te ajudar na concepção de conteúdo - consulta a página de serviços. 

bottom of page